Sobre o Blog

O objetivo deste espaço é trazer informações sobre meus aquários. Surgiu da vontade de expôr meus trabalhos aquapaisagísticos a fim de obter críticas e informações para apurar minha técnica. Com o tempo, tornou-se um local onde é possível encontrar diversas notícias relacionadas ao hobby.

O nome do blog vem do meu nick utilizado em fóruns brasileiros de aquarismo: Lord_Wolf. Assim, o público-alvo identifica facilmente o autor do mesmo.

Sobre mim:

Em 2007 meu melhor amigo começou a trabalhar em uma loja de aquários da cidade. Um pequeno aquário montado em sua casa, com pedras e cascalho fino, chamou minha atenção e foi suficiente para aguçar meu desejo de conhecer aquelas espécies. Até porque, sempre fui fissurado em biologia. Além disso, ele sempre falava com entusiasmo sobre seus projetos.

Através da Internet ingressei em dois fóruns: A Era de Aquários e Aquarismo Online. No final deste mesmo ano montei meu primeiro aquário, um plantado de 98L. Além da montagem, neste mesmo período, fui convidado para participar da equipe destaque do AqOl.

Em 2010, ingressei na equipe de editores do AqOl, criei um blog para compartilhar meus achados, conquistas desastres e notícias em geral e continuo buscando aperfeiçoamento no aquapaisagismo. Anubias nana, Cryptocorynes, Valisnérias, Bolbitis, e Rotalas figuram entre minhas plantas preferidas. Por outro lado, os pequenos tetras e as coridoras são meus peixes mais queridos.

Anúncios

2 comentários em “Sobre o Blog”

  1. Lord_Wolf vi um projeto de uma tampa de aqua no site aquaflux, voce postou algum outro tutorial da sua nova tampa de aquario? tem fotos? Valeu !!!

    1. Olá
      Depende de qual tampa. Tem a do aquário grande e tem a do nano de 39L. Por enquanto, tenho tempo apenas para o aquário pequeno, já que meu trabalho toma muito meu tempo e estou com alguns objetivos pessoais que deixam o Hobby em terceiro plano. Por falar nisso, preciso buscar a tampa menor no marceneiro. Posso, porém, postar umas fotos, alguns detalhes da tampa grande. Vou tentar fazer uma postagem legal sobre isso.

      Obrigado pela visita
      ATé mais

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: