O retorno de Rony… e o meu

O blog Lord Wolf ficou tempo sem atualização. Não retornará com o mesmo status de antigamente. Ainda assim, vou reativá-lo. Criei a blog numa época de ócio. Eu era da geração “nem nem”. Nem trabalhava, nem estudava. Hoje faço as duas coisas, ainda que o estudo seja de forma muito mais autodidata…

Uso isso como desculpa para avisar que as postagens não serão tão complexas quanto eram naquela época, nos áureos tempos do blog. A vontade de retomar vem após perceber que diversos portais que eu acompanhava estão tão desatualizados quanto este aqui.

Não posso deixar de explicar que o blog teve uma época em que migrou para uma versão de domínio pago. Porém, aconteceu alguma coisa na hora de atualizar o sistema do blog e todo meu material, por fim, perdeu-se. Foi frustrante e pesou muito para largar de vez o blog. Contudo, como gosto do aquarismo e gosto mais ainda de escrever – algo que me garante o pão de cada dia – vou voltar a ativa.

A montagem que destaco é “antiga”, é de 2013, entretanto é simbólica. É um aquário que eu não tinha visto. O aquascape que marcou o retorno de Rony Suzuki aos concursos e, agora, marca a postagem de reinício do TWL (The Lord Wolf).

Gosto desses trabalhos que mesclam um poderoso hardscape com areia aparente. Pena a imagem que obtive não ser a melhor. É uma foto da foto da apresentação em cerimônia do IAPLC. Mas é um trabalho de respeito, percebe-se. Neste mesmo nível desejo que sejam as próximas postagens. Abraço a todos!

Deixe um comentário

