Blog com twitter próprio

Decidi separar meu twitter pessoal das informações aquarísticas. Deixei meu twitter pessoal (@keller_ds) apenas para meu trabalho e coisas pessoais. Agora, criei um específico para o aquarismo. Assim, posso concentrar cada atividade em um local.

A intenção é não chatear os aquaristas com as notícias da minha cidade e do esporte que não interessam aos aquaristas. Da mesma forma, quem quer saber das notícias do esporte de Ijuí e afins não é obrigado a aguentar as novidades do meu hobby. Cada um tem um espaço próprio.

Siga o twitter do blog: @bloglordwolf

Deixe um comentário

